• 11 4125 3877 | 94785 7548 | 94785 7546

Volvo anuncia eletrificação de todos os modelos de automóveis

A Volvo Cars anunciou medida revolucionária no seio da indústria automóvel: a partir de 2019 todos os modelos contarão com um motor elétrico. A marca premium sueca torna-se a primeira marca mundial a anunciar a disponibilidade no mercado de uma gama de automóveis híbrida na totalidade.

A estratégia da Volvo para a eletrificação de automóveis passa por oferecer vários tipos de motorização: totalmente elétricos (BEV), híbridos recarregáveis (‘plug-in’ ou PHEV) ou híbridos (HEV). No período compreendido entre 2019 e 2021 a Volvo apresentará cinco modelos totalmente elétricos, dois deles assinados pela submarca de alta performance Polestar.

A gama de automóveis híbridos da Volvo compreenderá opções associadas a motores a gasolina e turbodiesel de alta eficiência. O novo sistema elétrico de todos os automóveis da marca sueca passará a trabalhar com uma tensão de 48 volts.

A importância dada pela Volvo à eletrificação alinha-se com o compromisso assumido pela marca de reduzir o impacto no ambiente e também de tornar as cidades mais saudáveis num futuro a breve trecho. Até 2025 a Volvo ambiciona tornar-se numa empresa cuja atividade não interfere no clima.

Fonte: https://www.maistecnologia.com/volvo-anuncia-eletrificacao-os-modelos-automoveis/

Club Car Premium

A Club Car está no mercado há 35 anos.

Estamos prontos para atender suas necessidades Aqui você encontra uma Equipe comprometida com o cliente, a melhor qualidade de atendimento, comodidade e rapidez. Aguardamos sua visita.

• Segunda-Feira  08:30 - 17:00
  • Terça-Feira  08:30 - 17:00
  • Quarta-Feira  08:30 - 17:00
  • Quinta-Feira  08:30 - 17:00
  • Sexta-Feira  08:30 - 17:00
  • Sábado  09:00 - 12:00
  • Domingo  Fechado

Atendimento aos DOMINGOS e FERIADOS mediante AGENDAMENTO.

© Club Car Premium 2023 | Todos os direitos reservados.