• 11 4125 3877 | 94785 7548 | 94785 7546

Microsoft e BMW vão trazer o Skype para os automóveis

Cada vez mais os nossos automóveis estão repletos de tecnologia e de apoios aos utilizadores, que conseguem que se tornem verdadeiras máquinas e até escritórios volantes.

A Microsoft e a BMW uniram-se agora e querem que o Skype passe a fazer parte dos modelos da marca alemã, que assim ganha novas funcionalidades de comunicação.

A presença de formas de ler e-mails e até de acesso a conteúdos da Internet nos automóveis é algo que está cada vez mais banalizado e que as marcas têm presente nos seus sistemas de entretenimento.

O passo que agora vai ser dado será a introdução de ainda mais formas de comunicação. O Skype For Business vai passar a fazer parte do iDrive dos carros da série 5 da BMW.

Esta novidade vem complementar a oferta já existente desde o ano passado e que ligava várias ferramentas de comunicação do Office 365 a estes carros. Através do Exchange já era possível aceder ao calendário, e-mails e até à lista de contatos.

Esta novidade vai agora ser lançada na Alemanha, França e Reino Unido, esperando a marca que, mais tarde, seja alargado para outros países. Sabe-se também que vão estar nos modelos da série 5, mas a BMW não especificou quais.

A BMW não é a primeira marca a trazer o Skype para os carros. Já antes a Volvo o tinha incluído em alguns dos seus modelos. Esta funcionalidade permite aos utilizadores ligarem-se a reuniões, receber alertas de chamadas novas no Skype ou de chamadas que foram canceladas.

Há ainda muito trabalho a ser feito para integrar estes sistemas nos carros, mantendo-os ao máximo seguros e que exijam que os utilizadores se mantenham concentrados na condução. Com a chegada dos veículos autónomos este cenário mudará, mas ainda falta algum tempo para que isso se massifique.

Fonte: https://pplware.sapo.pt/gadgets/high-tech/microsoft-bmw-skype-automoveis/

Club Car Premium

A Club Car está no mercado há 35 anos.

Estamos prontos para atender suas necessidades Aqui você encontra uma Equipe comprometida com o cliente, a melhor qualidade de atendimento, comodidade e rapidez. Aguardamos sua visita.

• Segunda-Feira  08:30 - 17:00
  • Terça-Feira  08:30 - 17:00
  • Quarta-Feira  08:30 - 17:00
  • Quinta-Feira  08:30 - 17:00
  • Sexta-Feira  08:30 - 17:00
  • Sábado  09:00 - 12:00
  • Domingo  Fechado

Atendimento aos DOMINGOS e FERIADOS mediante AGENDAMENTO.

© Club Car Premium 2023 | Todos os direitos reservados.