• 11 4125 3877 | 94785 7548 | 94785 7546

Compra on-line

Um dos últimos levantamentos publicados pela Officina Sophia Retail (empresa especializada em pesquisa de varejo e comportamento de compra) apontou que os automóveis estão no topo da lista de desejo dos consumidores. Na pesquisa, 410 pessoas – entre os 1.000 entrevistados – asseguraram espontaneamente que gostariam de adquirir um carro, representando, assim, 41% do interesse de aquisição. Deste total, 24% afirmaram que serão capazes de concluir a compra.
Quem tem interesse em comprar, e até vender, veículos novos ou usados pode aproveitar a internet e encontrar ótimas oportunidades através de plataformas de divulgação online.

Comprar um carro pela internet exige cautela e atenção, mas traz grandes vantagens. Mesmo sem avaliar o veículo pessoalmente ou realizar test drive, é possível comprar um automóvel com segurança e rapidamente comparar preços e características

A utilização da internet como ferramenta de compra tem se tornado mais comum no Brasil. Segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, o mercado movimentou R$ 39,5 bilhões em 2014.

Um dos principais motivos é a falta de tempo e a variedade de opções, que contribuem para esse tipo de negócio e fazem as pessoas comprarem carro pela internet. Veja o passo a passo para se dar bem.

#1 Fique atento a qualidade do carro

Ao decidir por um anúncio online, o usuário deve se certificar da qualidade do automóvel. O primeiro passo é conferir a descrição e as fotos.  Fique de olho nas fotos dos bancos, lataria e estado dos pneus. Através das imagens já é possível fazer um bom filtro.

#2 Confirme as informações

Após ver o anúncio, entre em contato com a loja e confirme as informações do anúncio. Desconfie se a loja se recusar a passar detalhes do veículo, como quilometragem ou histórico do mesmo. Aproveite esse momento para pedir mais informações sobre o carro.

#3 Cheque a loja

Se a negociação for com uma loja, é imprescindível conferir sua existência, por meio de um telefonema e ou do endereço no Google Maps. Caso seja uma transação particular, é possível verificar o CPF do vendedor no site da Receita Federal. Outro alerta importante é sobre as ofertas de pessoas que se identificam como funcionárias ou intermediárias de montadoras, já que as fábricas não autorizam, em nenhuma circunstância, que seus funcionários comercializem veículos novos.

#4 Faça uma vistoria

Por fim, a contratação de uma empresa que realize uma vistoria in loco garante as boas condições do carro e certificam as informações passadas na consulta ao histórico e no anúncio online. Se for em uma loja, fique atento se a empresa não omite informações, tem uma boa garantia e pós-venda satisfatório. Para verificar a qualidade de um carro, vale também levá-lo a um mecânico de confiança. Mas lembre-se de fazer isso antes de comprar o carro.

Club Car Premium

A Club Car está no mercado há 35 anos.

Estamos prontos para atender suas necessidades Aqui você encontra uma Equipe comprometida com o cliente, a melhor qualidade de atendimento, comodidade e rapidez. Aguardamos sua visita.

• Segunda-Feira  08:30 - 17:00
  • Terça-Feira  08:30 - 17:00
  • Quarta-Feira  08:30 - 17:00
  • Quinta-Feira  08:30 - 17:00
  • Sexta-Feira  08:30 - 17:00
  • Sábado  09:00 - 12:00
  • Domingo  Fechado

Atendimento aos DOMINGOS e FERIADOS mediante AGENDAMENTO.

© Club Car Premium 2023 | Todos os direitos reservados.