• 11 4125 3877 | 94785 7548 | 94785 7546

A Club Car está no mercado há 35 anos.

Há 15 anos nasceu o primeiro site de vendas de carros: o Webmotors e nós nos associamos a eles no primeiro ano. Após 5 anos as nossas vendas via internet representavam 20% e em 10 anos chegamos a 50% do volume total de vendas.

Em 2016 já representava 80% das negociações e foi onde percebemos que havia chegado a hora de mudar o conceito do nosso negócio. Criamos então a Club Car Premium, onde temos atendimento personalizado para os nossos clientes, gerando comodidade e segurança.

Outros serviços que agregamos:

Não nos preocupando apenas com a venda, mas também com fortalecermos o pós-venda.

Serviço de despachante

Fazemos um serviço ideal para aqueles que querem resolver suas demandas sem perder tempo e sem muitas burocracias.

Blindagem

A Clubcar possui um complexo e atencioso processo de blindagem de carros. Assegurando sua segurança.

Sistema de leva e trás

Temos um sistema de leva e trás com motoristas qualificados, e treinados para este tipo de serviço.

Revisão geral de mecânica

Fazemos uma revisão completa e atenciosa em seu carro.

Retoques de pintura

Temos profissionais na arte de pinturas de carro, com cores e estilos que combinam com você.

Serviço de consignação

Consignação confiável, baixa comissão e vasto cadastro de clientes potenciais.

Somos hoje uma loja completa. Pensou em carro, pensou Club Car Premium.

Club Car Premium

A Club Car está no mercado há 35 anos.

Estamos prontos para atender suas necessidades Aqui você encontra uma Equipe comprometida com o cliente, a melhor qualidade de atendimento, comodidade e rapidez. Aguardamos sua visita.

• Segunda-Feira  08:30 - 17:00
  • Terça-Feira  08:30 - 17:00
  • Quarta-Feira  08:30 - 17:00
  • Quinta-Feira  08:30 - 17:00
  • Sexta-Feira  08:30 - 17:00
  • Sábado  09:00 - 12:00
  • Domingo  Fechado

Atendimento aos DOMINGOS e FERIADOS mediante AGENDAMENTO.

© Club Car Premium 2023 | Todos os direitos reservados.